A influenciadora digital foi uma das convidadas que passaram por um dos bailes mais tradicionais do Brasil e aproveitou para passar uma das mensagens que ela mais defende – a sustentabilidade.

Uma festa repleta de celebridades e que agitou o mundo dos famosos no último final de semana. O Baile da Vogue 2019 reuniu atrizes, atores e os influenciadores digitais mais renomados da atualidade, dentre eles a musa das redes sociais – Leticia Ledger.

A bela aproveitou a oportunidade para levantar uma das bandeiras que ela mais defende – a sustentabilidade e para isso, Leticia escolheu uma das estilistas mais conceituadas do mercado da moda – a Fabiana Milazzo.

O estilo de vida vegano da influenciadora digital e a preocupação com os rumos do meio ambiente foram as principais inspirações para a estilista internacional que projetou um vestido dourado totalmente sustentável, com retalhos de outros vestidos, reaproveitando materiais para evitar desperdício e descarte na natureza.

Conceitual, o modelo de Leticia Ledger encantou os convidados e o contraste com a decoração da festa totalmente inspirada nas grandes óperas já realizadas no mundo.

“O baile da Vogue reuniu muita gente bonita e sempre antenada com tudo que acontece ao redor na sociedade. Aproveitei essa oportunidade para que todos se lembrem da importância de se cuidar do meio ambiente e meu vestido foi exatamente pensado para isso. Mesmo sendo um momento de comemoração de uma festa popular, nosso papel como cidadãos não pode ser deixado de lado”, finalizou Leticia Ledger.