Em uma estratégia audaciosa de marketing interativo, a Octa, corretora reconhecida globalmente e premiada pela World Finance em 2023, escolheu o Carnaval do Rio de Janeiro para lançar sua primeira grande campanha de comunicação no Brasil. O objetivo? Ampliar sua base de clientes brasileiros e consolidar sua presença no mercado nacional.


A escolha do Carnaval, um dos maiores eventos culturais do país, reflete a intenção da Octa de se aproximar do público brasileiro de uma forma autêntica e impactante. Com uma plataforma de negociação Forex de alta tecnologia, a Octa oferece vantagens competitivas, como execução rápida de mercado e zero comissão em depósitos e saques, atraindo a atenção de traders experientes e novatos.


O crescimento exponencial da Octa no Brasil, com mais de 700 mil clientes conquistados em pouco tempo, é resultado de uma estratégia de negócio e comunicação desenhada para o mercado brasileiro. A campanha no Carnaval, com um avião sobrevoando a orla carioca e empréstimo de guarda-sóis e promotores orientando as pessoas e distribuindo ventarolas aumentou a visibilidade local da marca e ainda incentivou mais pessoas a explorar o mundo das finanças e descobrir o trading como forma de incrementar seu patrimônio.