É “natural” que, ao olharmos para nós mesmos, nossos olhos sejam atraídos pelas falhas e fraquezas que possuímos. No entanto, é importante lembrar que somos muito mais do que nossos erros e defeitos. Assim como um diamante brilha com diferentes facetas, cada um de nós possui uma combinação única de habilidades e talentos que nos tornam especiais.

Pode ser que você seja uma excelente ouvinte, ou talvez você tenha um dom para criar verdadeiras conexões com as pessoas ao seu redor, ou para dialogar com seus filhos…

Ao explorar essas facetas brilhantes que habitam em seu ser, você estará resgatando uma parte essencial de si mesma, e encontrando um novo caminho para o amor-próprio e a autovalorização. Ressignificar os problemas, as falhas e as culpas é um exercício de autoconhecimento poderoso. (Trecho do livro Jornada do Autoconhecimento).

Este livro é uma oportunidade de embarcar em uma viagem interior transformadora, onde você será convidado a se conectar com sua verdadeira essência, desvendar seus potenciais e superar desafios com amor e compaixão.

Um guia gentil e acolhedor para se autodescobrir e se fortalecer emocionalmente. Cada capítulo foi construído cuidadosamente para despertar reflexões profundas e revelar caminhos de cura e crescimento pessoal.

Nesta jornada, você perceberá que o autoconhecimento é a chave para libertar-se das amarras que o impede de alcançar o pleno potencial que reside em seu coração. Então, prepare-se para se redescobrir, se encantar com sua própria essência e permitir que o poder transformador do autoconhecimento floresça em sua vida. “Jornada do Autoconhecimento” é uma obra que mergulha nas complexidades da jornada humana em busca de autorreflexão, crescimento pessoal e conexão espiritual.

Duda Anacletto é apaixonada em se conectar com pessoas, por desenvolvimento pessoal e criou uma obra que promete inspirar, motivar e guiar os leitores em sua própria jornada de autodescoberta. Ela também é apaixonada pela natureza e defensora dos animais 🐾.

Sua busca pelo equilíbrio e bem-estar a levou a se aprofundar na espiritualidade, tornando-se Reikiana e Terapeuta Holística. Com uma alma sensível e coração acolhedor, ela se dedica a auxiliar pessoas em suas jornadas de autodescoberta.

Este livro é um recurso exclusivo para todos que  estejam buscando uma compreensão mais profunda de si mesmo e deseja desbloquear seu potencial máximo, com exercícios práticos e orientações perspicazes.

Este é seu primeiro livro, uma obra que reflete sua paixão por ajudar as pessoas a se conectarem consigo através do autoconhecimento.

Seja guiada por suas palavras e abra-se para uma jornada de crescimento, transformação e amor próprio. Um convite para você FloreSER a Cada Dia.

Livro “Jornada do Autoconhecimento – FloreSer a Cada Dia” já está disponível e pode ser adquirido em plataformas como a Uiclap, Amazon, Estante Virtual, Clube de Autores.

Link para adquirir o livro a preço de lançamento 📚👉🏼 https://uiclap.bio/dudaanacletto

Para obter mais informações sobre o livro e a autora, visite seu perfil no Instagram @duda_anacletto ou no site dudaanacletto.com.br