Aos 43 anos, Igor Silva Lima, empresário consagrado na indústria de produtos de limpeza industrial e conhecido carinhosamente como “Igor aqui não Xexenia”, decide mergulhar no cenário do entretenimento digital, visando alcançar uma notoriedade nacional. Sua trajetória desde os primeiros anos em Santa Luzia – MG, onde ganhou o bordão que o acompanha, se torna agora um capítulo emocionante de sua jornada.
Igor Silva
 Em busca de realizar seu sonho de ser amplamente reconhecido e participar dos círculos mais prestigiados do país, Igor une forças com o especialista em marketing digital, Bruno Cabral , traz sua expertise e influência para impulsionar o projeto.
Bruno Cabral
Bruno Cabral expressa entusiasmo ao integrar-se a essa empreitada, destacando a importância de Igor Silva Lima como uma personalidade já consolidada em Santa Luzia e enfatizando a ambição de expandir essa influência para todo o território nacional. Juntos, Igor aqui não Xexenia e Bruno  Cabral planejam um lançamento estratégico e de grande escala, preparando-se para conquistar não apenas os holofotes locais, mas também para solidificar o nome de Igor “aqui não Xexenia” como uma presença marcante no universo do entretenimento digital brasileiro.