Virgínia Fonseca e Zé Felipe Anunciam a Chegada do Terceiro Herdeiro com Emoção e Gratidão

Na noite desta quarta-feira, 17 de janeiro, Virgínia Fonseca e Zé Felipe emocionaram os fãs ao compartilharem uma notícia especial através de suas contas no Instagram. O casal, que já é pai das adoráveis Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, revelou que estão esperando o terceiro filho.

A influenciadora digital encantou os seguidores ao postar fotos encantadoras ao lado do esposo e das filhas, transmitindo a alegria e surpresa com a chegada do novo membro da família. Na legenda, Virgínia expressou a emoção do momento: “Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito, muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus. 2024 É NOSSO.”

A notícia foi recebida com entusiasmo pelos seguidores do casal, que rapidamente encheram os comentários de mensagens de carinho e parabéns. Fãs e amigos desejaram votos de saúde e felicidade para a família, celebrando esse momento único.

A trajetória de Virgínia Fonseca e Zé Felipe tem sido compartilhada de forma transparente nas redes sociais, aproximando ainda mais o casal de seu público. Com o anúncio da terceira gestação, os admiradores podem esperar acompanhar de perto cada detalhe dessa jornada especial, repleta de amor e emoção.

Que venha com muita saúde o mais novo integrante da família Fonseca-Felipe! Estamos ansiosos para acompanhar mais esse capítulo dessa história encantadora. Parabéns aos futuros papais, Virgínia e Zé Felipe, por esse momento tão abençoado!