No próximo dia 17 de março, a capital brasileira será palco de um evento espiritual marcante, com a visita do renomado Bispo Bruno Leonardo ao Estádio Mané Garrincha. O evento, que ocorre anualmente em diversas cidades do Brasil, promete momentos de oração, adoração a Deus e a oportunidade única de receber a ministração presencial do Bispo.


A entrada para o evento é gratuita, mas para participar, os interessados devem garantir sua senha, que será disponibilizada no Instagram oficial do Bispo Bruno Leonardo no dia 29 de fevereiro, a partir das 20 horas. Essa senha é indispensável para acessar o estádio no dia do evento.


A experiência espiritual promovida pelo Bispo Bruno Leonardo tem conquistado milhares de fiéis em todo o país, proporcionando um ambiente de fé e conexão espiritual. A programação está marcada para iniciar às 10 horas da manhã, prometendo um dia repleto de momentos enriquecedores para todos os participantes.


Se você busca uma vivência espiritual única e está em Brasília, não perca a
oportunidade de participar da visita do profeta ao Estádio Mané Garrincha. Prepare- se para um dia de reflexão, oração e inspiração, guiados pela presença marcante do Bispo Bruno Leonardo.

SIGA BISPO BRUNO LEONARDO

Instagram
YouTube
Facebook
TikTok
Telegram

IMPRENSA CONCEDIDA – ROBERTA NUÑEZ

RN Assessoria Imprensa