A nova emissora nacional de TV aberta, “Diversa”, marcou uma era inovadora ao ser reinaugurada oficialmente em 01 de Fevereiro de 2024, oferecendo conteúdo diversificado e de alta qualidade para telespectadores em todo o país.

Almanaque Diversa, Bora Rangar na Estrada, Estúdio Diversa, Peguei ou me Livrei?, Vida Extra e Essência Diversa são apostas destacadas deste lançamento, refletindo o compromisso da Diversa em proporcionar uma programação inovadora e variada.

O CEO João Mello e o diretor geral Abdon Couto lideram a missão de trazer um novo conceito de grade de programação, abordando temas relevantes, entretenimento de qualidade e informação precisa. “Estamos empolgados em compartilhar essa nova jornada com nossos telespectadores, parceiros, patrocinadores e imprensa”, afirmou João Mello.

Os agradecimentos sinceros foram direcionados à Otzi Group, Mercedes-Benz, Sheriff, Companhia do Terno, Fireball, Marcelo Asato e todos os parceiros e patrocinadores, cujo apoio foi crucial para tornar a Diversa uma realidade. Essa colaboração permite oferecer conteúdo engajador e impactante ao público.

A cerimônia de inauguração contou com a presença especial de convidados como Gustavo Mendes, apresentador, diretor, roteirista e humorista, que conduziu o evento com maestria. O maior empresário do marketing digital do Brasil, Bruno Cabral, também marcou presença, elevando o entusiasmo para esta nova jornada.

Para mais informações sobre a Diversa e seus planos futuros, entre em contato. Siga-nos nas redes sociais para atualizações, novidades e conteúdos extras. Estamos ansiosos para compartilhar esta emocionante jornada com todos vocês.

https://tvdiversa.com.br/
https://www.instagram.com/tvdiversa?igsh=ODZybW9tYnR4YWU1