Escritor paraense, criado em Goiânia, lança obra que enumera 300 processos para mudar de vida. O autor que atualmente vive na Bélgica, Kaffery Oliveira, decidiu transformar as mudanças que ocorreram na vida dele em livro, documentando passos que levam as pessoas a mudarem as rotas de suas vidas.

O livro ‘Iniciando os processos: 300 processos para você mudar de vida’, é mais do que uma simples leitura, é um convite para embarcar em uma jornada de transformação pessoal e espiritual.

O livro é dividido em 300 processos, cada um deles é um passo para mudar a sua vida. Desde a disciplina, a gratidão, a honestidade, até a busca por sabedoria e conhecimento, cada processo é uma ferramenta para ajudá-lo a se tornar a melhor versão de si mesmo.

Este livro é para todos que estão prontos para assumir o controle de suas vidas e fazer mudanças significativas.

O autor faz o convite para quem quer um livro diferente e que vai impulsionar a vida. “Não perca a oportunidade de embarcar nesta jornada de transformação. Espero que esta obra dê muitos resultados, principalmente na vida daqueles que entenderem a mensagem. As expectativas são grandes em todos os aspectos”, garantiu o autor.

Adquira já o seu exemplar de “Iniciando os processos: 300 processos para você mudar de vida” e comece a sua jornada para uma vida melhor. Lembre-se, você é o piloto de sua própria vida. Aperte o cinto e prepare-se para a viagem! Sigam no autor no Instagram: @oliveirakaffery

O livro pode ser encontrado em formato de e-book ou livro físico nas principais plataformas de vendas do brasil e do mundo.

Redação: Roberta Peixoto Araújo – jornalista SRT/AM 312