Por Colunista  Thiago Sodré do Jornal O Dia

matéria publicada primeiramente com exclusividade no Jornal O Dia

O pastor André Valadão acabou conquistando a ira de muitas pessoas, durante esta semana após declarar guerra aberta a comunidade LGBTQIAP+ depois de ter feito uma dura crítica pela semana do ‘Orgulho Gay’. A reação é resposta a uma campanha usando a frase “Deus odeia o orgulho”, que o religioso iniciou no Instagram e rapidamente a frase tomou conta das redes sociais.

Vários famosos – inclusive a cantora Cláudia Leite que é evangélica, retrucaram a postagem do pastor e um deles foi o famoso ‘Vidente dos Famosos’, que já é muito conhecido nas redes sociais, por conta dos acertos de suas previsões para muitas celebridades. Mestre José, saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+ e foi para cima do pastor.

Em uma live, transmitida em seu canal do Youtube na noite desta terça-feira (06), o espiritualista palestrava para mais de 17 mil pessoas ao vivo quando começou a se dirigir a André Valadão. Usando o apoio de suas famosas cartas de tarô, Mestre José que se referiu ao pastor como “Menino”, afirmou que o religioso vive em conflito com sua sexualidade. “Enrustido! Ele tem o desejo de ser uma menina”, afirmou o vidente que mostrava uma carta com a figura de uma mulher para a câmera.
Em outro momento, o espiritualista acabou contando para os seus seguidores, que tem sido comum receber consultas de pastores e padres que o procuram como uma espécie de psicólogo, para abrir sua verdadeira identificação sexual, já que não pode contar com apoio de outros religiosos da mesma denominação.