O Grande Ausente: o Silêncio

O livro tem um poder enorme de transformação. Ele perpassa de geração a geração e se consolida como instrumento de reflexão. Deste modo, o Filósofo e escritor Padre Joacir d’Abadia, Especialista em Docência do Ensino Superior, lança seu 16º livro.

Após o grande sucesso e atingir novos leitores com a publicação do livro “Vivás-Vasti: o contemplador” (2021), obra que apresenta uma crítica aos 3 Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, o pensador propõe uma reflexão mais atual e próxima dos seus leitores. Ele traz à baila o tema do silêncio com o seu mais recente livro “O Grande Ausente: o Silêncio” (Editora Art Letras, 2022).

Este opúsculo de reflexão filosófica, que não exclui o recurso teológico, tem como objetivo inicial permitir que cada leitor fique tentado a caminhar para dentro se si mesmo, descobrindo que pode questionar a sua própria vida, e a partir destes questionamentos, dialogar com seu interior.

Bem no fundo da vida de cada pessoa, que se propõe escutar seu silêncio e dialogar com ele, moram as descobertas onde a beleza e o encanto se evidenciam.

O interior do homem está cheio de mistérios, os quais vão sendo desvendados à medida que se avança no caminho do diálogo interior… seu silêncio.

Você pode seguir o filósofo no Instagram: https://www.instagram.com/padrejoacirdabadia/

Quer adquirir seu exemplar? Clique no link para comprar no site https://artletraseditora.com.br/livro/auto-ajuda/2/o-grande-ausente